Pudins de dar água na boca!

O pudim é uma tradicional sobremesa, feita com ovos, leite condensado e leite. Com o tempo foi ganhando diversas variações e modos de preparo incrementados. Eles costumam ficar excelentes e deixam o pudim muitas vezes mais gostoso que o tradicional pudim de leite condensado.

Neste artigo você poderá conhecer algumas das variações mais gostosas de pudim e poderá preparar de forma fácil em sua casa!

Variações de pudins gostosas

  • Pudim de micro-ondas – Uma variação básica do pudim de leite comum, que como o nome sugere é feito em micro-ondas, consequentemente fica pronto muito mais rápido que o pudim comum.
  • Pudim de leite em pó – Outra variação do pudim de leite condensado, contudo usando o leite em pó.
  • Pudim de leite light – Este pudim é para aquelas pessoas que não deixam de comer um docinho delicioso, mas querem cuidar também da sua saúde e aparência.

Caso você tenha ficado interessado em algumas das receitas, você poderá conhecer o projeto Pudim e encontrar diversas outras receitas para adoçar o seu dia =)




coded by nessus

Autor: Matheus

Criador do blog Informática Inteligente (http://www.informaticainteligente.com.br/), gosta de escrever sobre diversos assuntos. Além do Informática Inteligente possui mais alguns blogs pela internet com informações úteis e relevantes.